Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de outubro de 2015


A DOAÇÃO E A DIVISÃO DOS PÃES...

Em todas as minhas andanças e vivências tenho notado que as pessoas andam muito apressadas, ocupadas, estressadas e sem tempo. É uma verdadeira corrida. As pessoas esbarram-se, atropelam-se e em segundos cada um parte para um lado, quando não, discutem e sequer se desculpam. As ruas, praças e baixos dos viadutos estão superlotados, abarrotados de pessoas que não possuem nem o que comer. Portanto, aconselha-se a doação e a divisão dos pães. Entre o dá e o receber, a felicidade é muito maior para aqueles que costumam doar. Claro que quem recebe algo também fica contente e satisfeito. Devemos, contudo; Continuar a valorizar a honestidade, a integridade física, o trabalho e o Ser Humano. Pratique a solidariedade. Você já fez uma boa ação hoje?

Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista Santos
Copyright© By Manoel Carlos Alves

Olá amigos(as) e seguidores convido-os aqueles que assim o desejarem a votar em meu blog para o PREMO TOP BLOG 2015 É só clicar no link abaixo e votar. Trata-se de link seguro, podem confiar. Vejo que muita gente não tá indo votar com medo de ser vírus. Pode acessar sem preocupação que o link e o site é seguro.

Vote, clique nesse link/foto: http://www.topblog.com.br/candidatos/?projeto=89810

Quando abrir a página clique em não sou robô e alguns segundos depois clique votar. E já aparecerá a mensagem: Seu voto foi computado com sucesso. Obrigado a todos desde já.

vote: http://www.topblog.com.br/candidatos/?projeto=89810

"Abrace a felicidade"

Categoria: Blog
Editoria: Arte e Cultura
Manoel Carlos Alves
vote: http://www.topblog.com.br/candidatos/?projeto=89810
vote: http://www.topblog.com.br/candidatos/?projeto=89810
vote: http://www.topblog.com.br/candidatos/?projeto=89810

Nenhum comentário:

Postar um comentário