Powered By Blogger

sábado, 12 de setembro de 2015


PAZ E VIDA EM ABUNDÂNCIA...

Senhor! Que a minha vida se fortaleça de boas intenções, bons exemplos e boas ações; Que eu possa executar a caridade, espalhar o  bem e mostrar atitudes que possam ser exaltadas em honra e glória do seu nome. Senhor! Que nunca me falte o controle mental e a visão para que eu possa estruturar a minha vida, dá rumo aos meus compromissos; Poder crer e crescer no amor, respeitar os meus irmãos e enxergar todos os obstáculos para não cair em tentações, arapucas e golpes premeditados por maus feitores. Senhor! Obrigado por me dá a vida, por ter construído esse grande universo e por ter enviado o vosso filho Jesus Cristo para amenizar as dificuldades e fortalecer a humanidade. Aquele que tem fé e carrega Jesus Cristo em seu coração terá saúde, paz e vida em abundância...

Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista Santos
Copyright By Manoel Carlos Alves

O meu blog está participando da votação para o " PREMIO TOP BLOG 2015.

Conto com o seu voto, Clique no link abaixo, ele te levará ao meu BLOG e no 
BLOG você encontra o link "VOTE AQUI, Clique nele e vai abrir a página de 
votação. Galerinha do bem, conto com seu voto lá no BLOG.

"Abrace a felicidade"

Categoria: Blog

Editoria: Arte e Cultura
Autor: Manoel Carlos Alves
PRÊMIO TOP BLOG 2015 VOTE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário