Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015


NÃO CAIA NAS ARMADILHAS DO MEDO...

O meu mundo particular, pode até ser pequeno, mais o meu mundo espiritual é um universo sem tamanho, sem medidas e sem fronteiras. A minha mente é um admirável mundo em movimento. Por isso eu valorizo e cuido da minha liberdade, de meus pensamentos e de minhas ações. Diante dos princípios básicos, cuido também da minha emoção e fujo do carcere, dos desconfortos e da solidão. As magoas, traumas e rancores, distancio-os do meu coração. 
"Não caia nas armadilhas do medo, a paciência e o conforto da tranquilidade são as principais lentes de aumento para uma vida melhor."
Construa seus pensamentos, desbloqueie a sua mente, fuja das zonas conflitantes e estressantes. Não se desespere, evolua com sabedoria e encontrarás as soluções para os seus problemas. O perdedor, o fracassado, desiste de tudo no primeiro tropeço ou derrota. O otimista e vencedor, se preciso for, recomeça do zero; Traça novos rumos e persiste corajosamente até encontrar a vitória. Valorize a sua vida; Lembre-se:- A vida necessariamente passa por renovações e transformações. Tanto é, que estamos sempre aprendendo e passando por processos de atualizações. Tome cuidado com os espinhos, mesmo quando você lida com as flores, uma ou outra pode te perfurar inesperadamente. Não se amedronte perante os espinhos; Apenas faça a aplicabilidade da transformação emocional, usando a capacidade de sua inteligência, aliada a compreensão da sua capacidade física, espiritual e racional. Estas, são as regras para quem busca realizações e de fato quer se tornar um grande vencedor...

Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista Santos
Copyright By Manoel Carlos Alves 


Nenhum comentário:

Postar um comentário