Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013





A minha vida é repleta emergências...
Meu dia a dia é intenso de tentativas...
Entupo-me de verdades absolutas...
Enfraqueço-me 
e farto-me com tantas mentiras...
Esvaio-me excessivamente
 com esforços repetitivos;
Onde dedico-me ao bem-fazer, ao bem servir;
Incumbido das minhas responsabilidades
de interceder, Intercalar e colaborar com a humanidade...

Manoalves.

Autoria e Copyright: Manoel Carlos Alves

Leia, reflita e se gostar do conteúdo deste blog/site, siga-o por gentileza.:  http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
Quer me seguir? Estou aqui:   http://twitter.com/manoalves2008
Minhas obras de artes:  http://www.youtube.com/manoalves2008
Leia, reflita e se gostar do conteúdo deste blog/site, siga-o por gentileza.:  http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Feliz sexta-feira!!!!
    Que texto edificante, achegue-se as verdades do que ralmente pode te fazer feliz, feliz dentro de uma lógica.
    Ampliar a harmonia com a humildade do ser é mais do que importante, é ser realista com a carencia em que o mundo pede atualmente, gostei muito do que escreveu, deixo um abraço fraterno.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Nicinha, mais uma vez feliz e emocionado com a sua doce e gentil visita... Adoro o esse seu carinho e muitíssimo satisfeito com sua belíssimas palavras... Um cordial e fraterno abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos perante o `Pai Celestial todos irmãos, agradeço pelo respeito e carinho, seja sempre bem vindo ao Perseverança.
      Abraço fraterno

      Excluir
  3. Faço minhas as sua palavras... E que o pai celestial permaneça sempre em nós...

    ResponderExcluir
  4. Palavras sábias meu amigo, que bom que temos Deus para nos dar alento as coisas que não podemos mudar porque a nós não pertencem.

    Vim lhe visitar e agradecer sua visita, gostei daqui e pelo que percebi vou gostar a cada dia mais.


    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo elogio e por sua visita... Um cordial abraço...

    ResponderExcluir