Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de agosto de 2012



 SIMPLES PENSAMENTOS SIMPLES

Abre a tua mente, com o coração sensato,
deixe os teus braços livremente abertos para abraçar...
Manoalves

Quando levantamos os caídos,
sentimo-nos;
muito mais seguros e com maior confiança na caminhada...
Manoalves

Foi através da dor, do sofrimento, dos contratempos;
Que fiz da vida um campo de batalha, onde buscar a paz,
o amor e colaborar com os mortos de espírito passou a ser prioridade...
Pautado nesses ideais,
me encontrei no verdadeiro mundo de realizações...
Foi assim; que encontrei coragem para ver no espelho;
Qual não foi a minha felicidade, ao me ver e me sentir vitorioso...
Manoalves

Diante de toda e qualquer situação difícil ou embaraçosa,
lembre-se: A sabedoria te levará a conquista;
E o amor sempre engrandecerá e felicitará o coração...
Manoalves

...Se em pequenos frascos encontramos ótimas essências...
...Se nas coisas simples encontramos grandes tesouros...
…É na escola da vida que aprendemos e tiramos grandes lições...
Manoalves

O proposito de contribuir para o bem; Deve ser mantido por mim,
por meus familiares, por meus amigos... Para irmanados podermos
cultivarmos e plantarmos as sementes da bondade e do bem servir...
Para podermos transformarmos esse universo num mundo mais
compreensivo, menos violento e muito melhor para se viver...
As leis de Deus, regimenta e regula o planeta, hoje no comando dos homens;
Mas; todos e tudo estão sobre os poderes e os desígnios de Deus...
Manoalves

Um bom exemplo de vida deve-se conter uma boa dose de bondade,
aliada com uma pitada de tolerância.
Ainda assim. matérias ocultas costumam aparecer em formas de esparrelas...
Aí, entra a inteligência como base de elevação, para o bom comportamento
que aliado a dedicação e ao trabalho conquista-se com dignidade...
Manoalves

Copyright:  Manoel Carlos Alves

Acesse o blog/~site, se gostar participe:  http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
Minhas obras de artes:  http://www.youtube.com/manoalves2008
Acesse o blog/~site, se gostar participe:  http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário