Powered By Blogger

sábado, 5 de novembro de 2011



A FORÇA DO PENSAMENTO

O homem que enxerga o mundo pequeno, vive fechado em seu próprio mundo. 
O homem que enxerga o mundo grandioso vive no mundo da realidade.
Manoalves
Terás o meu perdão se me ferires com a sinceridade
e perderás a minha confiança se me agradares com potocas.
Manoalves
Quem usa qualquer tipo de drogas, enfraquece o corpo 
e ao mesmo tempo perde a moral e a credibilidade.
Manoalves
O ladrão rouba, rouba, rouba... E por não se cansar de roubar
chegará um dia em que sua liberdade também será roubada.
Manoalves
Conscientização; Essa é palavra chave. Não há prêmio tão compensador
quanto a certeza do dever cumprido e a vitória conquistada com luta e dignidade...
Manoalves
A mansidão e a retidão, irradia leveza ao coração tornando-o grande o ser.
Manoalves
Quando a paixão se dispersa, surge o fortalecimento do amor.
Manoalves
A família é a base e a estrutura da vida. Não há no mundo tesouro de maior valor.
Manoalves
Deus fez o homem e a mulher e para temperar a vida, espalhou no mundo o amor.
Manoalves
Diante das desilusões amorosas,  busque o seu grande amor quantas vezes for preciso. 
Quem desiste facilmente, nada no seco e morre na beira da praia.
Manoalves

AUTORIA E COPYRIGHT: Manoel Carlos Alves

PARTICIPE DO MEU BLOG/SITE: http://inkdesignerstampas.blogspot.com/
MINHAS OBRAS DE ARTES: www.youtube.com/manoalves2008
PARTICIPE DO MEU BLOG/SITE: http://inkdesignerstampas.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário