Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


EU SOU VOCÊ

Nem todos as estrelas do céu...
Nem as mais belas canções de ninar...
Nem todas as fortunas do mundo...
Possuem valores
tão imensuráveis quanto a vida.
Nessa vida não existem pessoas
que possa substituir você.
Sabe por quê?
Você simplesmente faz a diferença.
Você supera todas as expectativas.
Você é um exemplo único
em sua maneira de ser
e em seu modo espetacular
de distribuir compreensão, carinho, amor...
E nessa busca fantástica para viver
de bem com todos e de bem com a vida.
você vive em meu coração.
Você habita em meu ser!
Você sabe que eu sou? Eu sou você!

AUTORIA e  COPYRIGHT: Manoel Carlos Alves
QUER ME SEGUIR? www.twitter.com/#!manoalves2008
MINHAS OBRAS DE ARTES: www.youtube.com/manoalves2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário