Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de agosto de 2011





O MAIOR E O MAIS BELO DOS TESOUROS
(a vida)...

Não me deixe perder meus sonhos e muito menos que eu deixe de sonhar;
Porque são incontáveis as vezes em que já perdi...
Não me deixe perder o romantismo;
Porque é isso que me faz sensível, sensato e meigo...
Não me deixe perder o otimismo;
Porque tenho medo da solidão que me atormenta...
Não me deixe perder a vontade de viver;
Porque é essa necessidade que ainda me faz persistir...
Não me deixe perder o rumo e o apego pelas pessoas;
Porque são os meus amigos que dão sentido ao meu viver...
Não me deixe perder o equilíbrio;
Porque já tropecei e me levantei por diversas vezes...
Não me deixe perder a vontade de bem servir;
Porque é isso que fortalece o meu coração...
Não me deixe perder a vontade de amar;
Porque ainda persisto buscando o verdadeiro amor...
Não me deixe perder a garra e a coragem;
Porque quero provar a minha capacidade aos que me invejam...
Não me deixe perder o brilho que tenho nos olhos;
Porque o que enxergo em minha frente são as luzes da bondade...
Não me deixe perder a noção, nem a razão;
Porque os meus direitos acabam, onde começam os dos outros...
Não me deixe perder a beleza do sorriso;
Porque o sorriso é compreendido em qualquer lugar do planeta...
Não me deixe perder a vontade abraçar forte;
Porque é no abraço que sentimos o verdadeiro calor humano...
não me deixe perder a vontade de doar o meu amor;
Porque é distribuindo amor que aliviamos o corpo e eternizamos a alma...
Não me deixe perder a fé, nem desacreditar na sua existência SENHOR!
Porque mesmo sendo apenas um fragmento perante a ti, SENHOR!
Dentro de mim, carrego gratidão por tudo que me tens ofertado...
O MAIOR E O MAIS BELO DOS TESOUROS EXISTENTES; A VIDA!”


AUTOR: Manoel Carlos Alves
PARTICPAÇÃO ESPECIAL: Beth Bezerra
COPYRIGHT: Manoel Carlos Alves & Beth Bezerra
MINHAS OBRAS DE ARTES: www.youtube.com/manoalves2008

Um comentário:

  1. "O destino pode unir ou separar pessoas. Mais nada e nem força alguma é capaz de fazer esquecer de alguém que nos fez feliz."

    ResponderExcluir