Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2011





EU ME GUARDO PARA VOCÊ



Meu amor

Te perdoarei sim, se me ferir
falando a verdade...
Mas, por favor
não me iluda com mentiras...

Quando o amor é puro
sincero, verdadeiro...
Nenhuma palavra
poderá descrevê-lo...

Porque:-
Nenhum raciocínio
explicará a dor...
Não haverá gestos
capaz de expressar
a verdadeira força do amor...

Assim é o meu amor:-
inevitável
inexplicável, maravilhoso...

Gostaria que as minhas palavras
pudessem traduzir
o quanto de amor sinto por ti...

Eu ainda me guardo
e me reservo todinho para você...
Estou te esperando
Agora, só basta você querer...


AUTOR: Manoel Carlos Alves
COPYRIGHT: Manoel Carlos Alves
BLOG/SITE: http://inkdesignerstampas.blogspot.com
MINHAS OBRAS DE ARTES: www.youtube.com/manoalves2008.
















3 comentários:

  1. Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor...

    ResponderExcluir
  2. linda poesia amigo ,,, parabéns vc é ge nial nota mil pra vc um abração

    ResponderExcluir