Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

 
AMOR, BELEZA, SEDUÇÃO...

A mulher é fascínio e sedução
A mulher é uma coisa louca!
Tudo começa com toques mágicos
E chega-se ao boca-a-boca...

Vem as caricias, os afagos
Surgem os reflexos da paixão
Percorre-se por todo o corpo
E vai subindo a pressão
Logo perde-se o controle
A partir daí, Segura coração!

O rala e rola prossegue
É um por baixo, outro por cima
E quando chega-se aos extremos
Os corpos já não se dominam...

Não há homem que resista
O ter que dá e receber
Onde tudo é sedutor
Com a sensação do prazer
Não entendo como ainda exista 
Quem não gosta de mulher...

Para finalizar esse poema
Eu me engrandeço em poder dizer
Que os meus melhores momentos
Foram vividos com uma mulher...


AUTOR: Manoel Carlos Alves
COPYRIGHT: Manoel Carlos Alves
twitter.com./#!manoalves2008
MEU BLOG: http://inkdesignerstampas.blogspot.com
MINHAS OBRAS DE ARTES: www.youtube.com/manoalves2008





3 comentários: