Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2011



LOUCURAS DE AMOR

Aconteceu:-
Quando fomos até um motel
e entramos para conversar...
Lá dentro a coisa mudou
você não suportou e veio me atacar...

Você rasgou a minha roupa
não me fiz de arrogado e rasguei também a sua...
Te acariciei, toquei a sua pele
e adorei ver você esplendidamente nua...

Ligeiramente te levei para a hidromassagem
lá te afaguei e massageei o seu corpo...
No rala e rola
com as nossas chamas ardente
nos entregamos completamente um ao outro...

Naquele pequeno cubículo
você me cobria de beijos
me enchia de tesão, me dava muito prazer...
Aqueles agradáveis momentos
foram marcantes, inesquecíveis
E essas loucuras de amor jamais irei esquecer...


AUTOR: Manoel Carlos Alves
COPYRIGHT: Manoel Carlos Alves
SIGA-ME: twitter.com./#!manoalves2008
MEU BLOG/SITE: http://inkdesignerstampas.blogspot.com


















3 comentários: