Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011




A VIDA TEM DESSAS COISA

Ante ontem
você foi o meu presente...
Ontem
Por todos os lugares que passei
você me acompanhou carinhosamente...
Hoje
você já não está comigo
mesmo assim te carrego em minha mente...
Amanhã
quem sabe você pensa positivamente
e volta para mim definitivamente
eu te amo como ontem
hoje, amanhã e sempre...

Lembre-se...

Querida, eu não consigo te esquecer
e você sabe muito bem o porque...
As vezes me imagino, porque foi acontecer
não me dedico a mais ninguém, você pode crer
acredite em mim, eu vou te amar até morrer...


Copyright: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
Obras de artes: www.youtube.com/manoalves2008
O designer da poesia: http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário