Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de maio de 2011



MEUS PAIS, MINHA VIDA!!!

Os meus pais me deram vida
Me educaram com muito amor e carinho
Me deram força para viver
Cuidaram de mim
Seguiram-me até crescer
E se hoje sou esse ser
É por que
Eles me ensinaram o bom caminho...

Os meus pais me ensinaram
A ser homem de verdade
Me ensinaram também
Amar a Deus e ao próximo
Respeitar principalmente os idosos
E nunca ser um covarde...

Os meus pais são meus verdadeiros amigos
E me ensinaram a viver sem ter maldade...
Foram eles quem me mostraram o caminho
Por isso batalho bastante e gosto da verdade...
Agradeço a Deus por me dá forças
Por isso cultivo a bondade e tenho dignidade...


Copyright: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
Obras de artes: www.youtube.com/manoalves2008
O designer da poesia: http://inkdesignerstampas.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário