Powered By Blogger

domingo, 16 de janeiro de 2011

QUEM AMA CUIDA


Entenda-me...


Do meu jeito, do meu modo

Eu necessito te dizer...

A cada dia que passa

Mais eu quero te querer...


Desejo que a vida te renove

Dando-lhes forças e energias...

Desejo que os seus dias sejam regados

De amor, amizades, harmonias...


Já diz um velho ditado

Que quem cuida com carinho...

Colherás belíssimas flores

Sem se preocupar com os espinhos...


Eu não quero que você

Seja como uma nuvem passageira...

Quero você sempre presente e constante

Toda a vida, a vida inteira...


Um anjo veio me dizer...


Que você é uma mulher quase perfeita

Disse-me que és bela por fora e linda por dentro...

Inclusive, fez questão de me recomendar

Porque ages com justiça e tem um coração imenso...



AUTOR: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil

MEU BLOG/SITE: http://inkdesignerstampas.blogspot.com

MINHAS OBRAS DE ARTE: www.youtube.com/manoalves2008











Nenhum comentário:

Postar um comentário